Aprenda aqui como enviar uma tela de erro para nosso Suporte via Ticket!
No decorrer de procedimentos de desbloqueio, é muito comum aparecer erros de software no qual não conseguimos identificar o erro sem visualizá-lo. Para isso, usaremos este procedimento para que você possa nos enviar a tela com o erro exatamente como aparece pra você. Para o envio, siga os procedimentos abaixo:
Quando for solicitado e estiver com o erro na tela do computador, pressione a tecla Print Screen de seu teclado:
Depois abra o programa Paint, localizado no Menu Iniciar, Programas, Acessórios, Paint, como mostra figura abaixo:
Após abrir o Paint, clique na opção Editar, depois clique em Colar. Veja figura abaixo:
Após o erro já colado no Paint, clique na opção Arquivo, depois Salvar Como..., como mostra figura abaixo:
A próxima tela será para você mostrar o caminho onde a imagem será salva e seu formato. Para salvar, faça o seguinte:
1- Clique na opção Desktop localizado ao lado esquerdo da tela;
2- Digite o nome da imagem do erro;
3- Selecione a opção JPEG(*.JPG;*.JPEG;*.JPE;*.JFIF) em Salvar como tipo;
4- Clique em Salvar;
Minimize todas as janelas e veja que o arquivo com o erro está em sua Área de Trabalho(Desktop).
Volte na tela do seu Ticket, e clique no botão Procurar.
Selecione a imagem com o erro em sua área de trabalho;
Clique em Abrir;
tele
Após selecionar o arquivo, clique no botão Enviar Ticket.
Telecelula, faz toda a Diferença!
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