Política de Envio de Produtos
Prazo de Envio:
Todos os produtos são enviados ao destino dentro do prazo de envio INFORMADO NA PÁGINA DO PRODUTO, esse prazo é iniciado no próximo dia útil após confirmação e compensação dos valores do pagamento.
A confirmação do seu pagamento é feita após o envio do comprovante de pagamento identificado com nome, número de pedido via WhatsAPP (31) 2112-3200 ou e-mail: pagamento@telecelula.com.br para compras efetuadas via depósito bancário.
Para compras efetuadas via cartão de crédito a confirmação do pagamento é efetuada após a aprovação da operadora de cartão de créditos e liberação do departamento financeiro.
O prazo de liberação do pagamento pelo departamento financeiro é de até 2 dias úteis após confirmação e compensação dos valores do pagamento, após às 12 horas, favor acrescentar mais 1 dia ao prazo.
Atenção: Os produtos estão sujeitos à confirmação de disponibilidade em estoque do dia após a compensação do seu pagamento.
Prazo de Entrega (após o prazo de Envio):
O prazo de entrega é disponível no cálculo do valor do frete no carrinho de compras, o mesmo é contato após o prazo de envio!
IMPORTANTE: Prazos contado a partir do dia útil seguinte ao Prazo de Envio.
Informações Importantes
* Pedidos estão sempre sujeitos a confirmação de estoque.
* Valor do frete pode sofrer ALTERAÇÕES inclusive acréscimo.
* Valores sujeitos a alteração até o final do dia.
* As Fotos Meramente Ilustrativas e NÃO CORRESPONDEM AO PRODUTO.
* Formas de PAGAMENTO sujeitas a mudança sem aviso prévio.
* Todas as Formas de PAGAMENTO são sujeitas a aprovação financeira.
* TODAS as Marcas citadas são de propriedade dos seus respectivos donos.
* NÃO enviamos produtos no mesmo dia do pagamento.
* Veja Nota Legal sobre desbloqueio de cartão SIM, atualização de Software...