Compre Seguro! Satisfação Total ou seu dinheiro de volta!
A Telecelula faz questão de oferecer aos seus clientes satisfação total nas compras realizadas.
É garantida a troca do(s) seu(s) produto(s) ou a devolução do valor pago, caso você não fique satisfeito com o produto(s) por um período máximo 15 dias corridos. Esse período é contado à partir da data de compra que consta na nota fiscal do produto.
A devolução do valor pago referente aos produtos é efetuada em até 48 horas após a conferência e liberação da troca do(s) produto(s) em nossos laboratórios para produtos comprados através de Depósitos ou Transferência Bancária. O valor é creditado diretamente na conta corrente do comprador.
Em compras pagas através de CARTÃO DE CRÉDITO a restituição do pagamento será feita mediante solicitação de estorno do crédito junto à respectiva administradora de cartões. O valor do estorno corresponderá ao valor total da operação menos o valor de 5% total a título de taxa de administração, cobrada mediante estorno do crédito junto à respectiva administradora de cartões. Este estorno será solicitado em até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto pelo Centro de Distribuição Telecelula e conferência e liberação da troca ou devolução do equipamento em nossos laboratórios.
O estorno do crédito ao COMPRADOR ocorrerá em até 2 faturas subseqüentes (aproximadamente 60 dias corridos), de acordo com as regras de cada administradora de cartões de crédito.
As despesas de transporte correm por conta do cliente e não serão ressarcidas pela Telecelula.
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas.
Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:
- Com a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
- Com a tensão do produto (verifique se corresponde à região aonde você vai utilizá-lo);
- Com as configurações mínimas do seu computador e compatibilidade, tais como: DVD, SISTEMA OPERACIONAL, ANTÍ-VÍRUS.
- Com a lista de compatibilidade do produto.
- Com a disponibilidade e condições de suporte técnico.
- Com o período e condições de garantia.
Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
Procedimentos da nossa Política de Troca ou Devolução
Toda ocorrência de devolução ou troca do produto deverá ser solicitada pelo COMPRADOR, no prazo máximo de 15 (quinze) dias corridos após a data de compra que consta na nota-fiscal. Esta solicitação é feita única e exclusivamente mediante contato telefônico com nossa Central de Atendimento ao cliente através do número (31) 2112-3200, com a indicação do novo produto que deseja ou devolução do mesmo, além de tomar as devidas providências para que o produto seja devolvido, sem qualquer dano, para a TELECELULA. Deverá ser preenchido no verso da Nota Fiscal, para troca e devolução o número do pedido, o motivo da troca ou devolução, o nome do cliente, cpf, data e assinatura.
Observe que você só poderá devolver ou trocar o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso, com manual, nota-fiscal de compra com todas as vias (usada para cancelamento ou troca) e acessórios que o acompanham. Constatada qualquer divergência, como mau uso, ausência de manual ou nota-fiscal, acessórios ou embalagem violadas, a Telecelula fica isenta de aceitar a devolução/troca e fazer a restituição do valor, podendo re-enviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.
A Telecelula até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver uma ocorrência de troca ou devolução comunicada por você à nossa Central de Atendimento.
Atenção: Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado a você sem consulta prévia.
Troca ou Devolução em caso de fraude
Na hipótese do COMPRADOR agir de má-fé em qualquer procedimento de troca ou de devolução, procurando ter vantagem indevida ou desleal, a TELECELULA desonerar-se-á de qualquer compromisso que, eventualmente tenha assumido. Entende-se também, como excludente da responsabilidade da TELECELULA, o não retorno efetivo do produto, por culpa do COMPRADOR, ao centro de distribuição da TELECELULA, ou ainda a sua devolução, com danos causados por culpa do COMPRADOR. Nesse caso, o produto ficará à disposição, para retirada, no endereço e no prazo a serem informados por meio de correspondência encaminhada via correios, e-mail ou contato telefônico, ao COMPRADOR, pela TELECELULA.
A falta de comparecimento do COMPRADOR será entendida como expressa manifestação de desinteresse pelo bem, ficando a TELECELULA autorizada a dar ao mesmo o destino que bem lhe aprouver.
Caso a má-fé do COMPRADOR só seja descoberta em oportunidade posterior, a TELECELULA reserva-se o direito de tomar as medidas judiciais e extrajudiciais cabíveis.