Aprenda aqui como identificar o Serial Telecelula de sua Box!
Com o intuito de otimizar e agilizar o atendimento dos Analistas de Suporte, segue o procedimento padrão para o melhor atendimento.
1- Informe o Serial Telecelula de sua Box.
2- Informe qual a Box que está utilizando.
3- Informe qual a dúvida ou problema.
4- Informe o que já foi feito para tentar resolver o problema.
Com esses dados, o Analista conseguirá lhe fornecer a resposta de uma maneira mais rápida e objetiva.
Outros dados Importantes para o bom andamento do Suporte:
1- Evite chamar atenção
O atendimento dos Analistas de Suporte são por ordem de chamada no MSN. Quando você chama atenção esta fila é alterada, sua janela sai da ordem de atendimento indo automaticamente para última posição.
2- Chame apenas um Analista de Suporte por vez.
Chamando mais de um MSN, o atendimento é sobrecarregado, assim dificultando seu atendimento e dos demais clientes.
3- Fique sempre atento nas Mensagens de aviso no MSN.
Sempre terá uma Informação importante para você.
aaaaa
A Telecelula reserva seu direito de unilateralmente bloquear, suspender ou excluir usuários do Suporte que não contribuirem para o bom atendimento do suporte. Para evitar o bloqueio do seu suporte, favor observar os pontos abaixo:
-
Não utilize palavras de baixo escalão;
- Não chame atenção;
- Não utilize letras em caixa alta;
- Não envie vírus via MSN;
- Não desrespeite as normas de Atendimento;
- Não chame mais de um Analista de Suporte simultâneamente;
- Não divulgue seu Número de Série/ Serial Telecelula a terceiros;
- Não consulte um Analista de Suporte sem antes consultar seu Manual impresso que acompanha o Produto;
- Não recuse a atender as solicitações e procedimentos enviados pelo Analista de Suporte, mesmo que já solicitados anteriormente ou que pareçam sem sentido para você.
Veja também: Regras para obtenção do Suporte Telecelula, clicando aqui.
Telecelula, faz toda a Diferença!
|