⬆️ NEWS FILES CURVCLOUD PREMIUM TELECÉLULA ⬆️         📅 21/02/2025: 💻 ☁️ A2337 - UF100 CI USB | 💻 ☁️ A2337 - UF000 CI USB | 💻 ☁️ A2337 - PADS PMIC U8100 | 📅 19/02/2025: 📱 ☁️ Samsung SM-A715F DS - TC Dock | 📱 ☁️ Samsung SM-A525M DS TC Dock | 📱 ☁️ Samsung SM-A226BR DS - A22 5G - TC Dock | 📱 ☁️ Samsung SM-A025M DS - TC Dock | 📱 ☁️ Samsung SM-A022M DS Dock Test | 📅 18/02/2025: 📱 ☁️ iPhone 16 820-03297-10 820-03296-13 - FLEX DOCK | 📱 ☁️ iPhone 16 820-03297-10 820-03296-13 - FLEX DISPLAY TOUCH | 📱 ☁️ iPhone 16 820-03297-10 820-03296-13 - FLEX CAMERA FRONTAL IPHONE 16 | 📱 ☁️ iPhone 16 820-03297-10 820-03296-13 - FLEX CAMERA SUPER WIDE IPHONE 16 | 📱 ☁️ iPhone 16 820-03297-10 820-03296-13 - FLEX CAMERA WIDE IPHONE 16 | 📱 ☁️ iPhone 16 820-03297-10 820-03296-13 - FLEX DOT E INFRARED CAMERA IPHONE 16 | 📅 12/02/2025: 📱 ☁️ iPhone 16 Pro Max 820-03499-14 - Flex Sensor Lidar | 📅 11/02/2025: 📱 ☁️ iPhone 16 Pro Max 820-03499-14 - Flex Camera sWide e tele | 📱 ☁️ iPhone 16 Pro Max 820-03499-14 - Flex Camera Wide (Main) | 📱 ☁️ iPhone 16 Pro Max 820-03499-14 - Flex Display Module | 📱 ☁️ iPhone 16 Pro Max 820-03499-14 - Flex Fcam FaceID | 📱 ☁️ iPhone 16 Pro Max 820-03499-14 - Flex IRCam FaceID | 📱 ☁️ iPhone 16 Pro Max 820-03499-14 - Test Point Display | 📱 ☁️ iPhone 16 Pro Max 820-03499-14 - USB C TC | 📅 06/02/2025: 📱 ☁️ SAMSUNG GALAXY A05S SM-A057M - SUB BOARD FPC MAIN | 📱 ☁️ SAMSUNG GALAXY A05S SM-A057M - MOLEX SIDE BUTTONS | 📱 ☁️ SAMSUNG GALAXY A05S SM-A057M - MOLEX BOARD | 📱 ☁️ SAMSUNG GALAXY A05S SM-A057M - FPC TELE CAM 2MP | 📱 ☁️ SAMSUNG GALAXY A05S SM-A057M - FPC MAIN CAM 50MP | 📱 ☁️ SAMSUNG GALAXY A05S SM-A057M - FPC MACRO CAM 2MP | 📱 ☁️ SAMSUNG GALAXY A05S SM-A057M - FPC FRONTCAM 13MP | 📱 ☁️ SAMSUNG GALAXY A05S SM-A057M - FPC FINGER PRINT |
Ir ao carrinho de compra
 Página InicialHome >> Central de Ajuda >> Como enviar a tela com erro por e-mail ::Voltar ::
Deseja enviar uma tela com erro por e-mail para nosso Suporte Técnico mais tem Dúvidas?


Aprenda aqui como enviar uma tela de erro por e-mail para nosso suporte técnico !

No decorrer de procedimentos de desbloqueio, é muito comum aparecer erros de software no qual não conseguimos identificar o erro sem visualizá-lo. Para isso, usaremos este procedimento para que você possa nos enviar a tela com o erro exatamente como aparece pra você. Para o envio, siga os procedimentos abaixo:

Quando for solicitado e estiver com o erro na tela do computador, pressione a tecla Print Screen de seu teclado:

Clique para Ampliar!

Depois abra o programa Paint, localizado no Menu Iniciar, Programas, Acessórios, Paint, como mostra figura abaixo:

Clique para Ampliar!

Após abrir o Paint, clique na opção Editar, depois clique em Colar. Veja figura abaixo:

Clique para Ampliar!

Após o erro já colado no Paint, clique na opção Arquivo, depois Salvar Como..., como mostra figura abaixo:

Clique para Ampliar!

A próxima tela será para você mostrar o caminho onde a imagem será salva e seu formato. Para salvar, faça o seguinte:

1- Clique na opção Desktop localizado ao lado esquerdo da tela;
2- Digite o nome da imagem do erro;
3- Selecione a opção JPEG(*.JPG;*.JPEG;*.JPE;*.JFIF) em Salvar como tipo;
4- Clique em Salvar;

Clique para Ampliar!

Minimize todas as janelas e veja que o arquivo com o erro está em sua Área de Trabalho(Desktop).

Se você tem seu e-mail configurado no Outlook de seu computador, faça o envio da seguinte maneira:

Clique com o botão direito do mouse no arquivo a ser enviado, depois vá na opção "Enviar para" e depois clique em Destinatário de Correio. Veja a imagem a seguir:

Clique para Ampliar!

Depois digite as informações necessárias para envio e, no corpo do e-mail, digite seu nome, o nome da sua Empresa, o Serial Teleceula, e que está acontecendo com seu produto.
Após digitar todos os dados para o envio do e-mail , clique em Enviar.

Clique para Ampliar!

Caso não tenha o Outlook, envie o e-mail com a imagem de erro pelo seu provedor.

 

 

Telecelula, faz toda a Diferença!

 

 





 

 
Atendimento On-Line