Se o iPhone ligar, mas travar durante a inicialização
Se você vir o logotipo da Apple ou uma tela azul ou vermelha durante a inicialização, siga estas etapas:
- Baixar e instalar o programa iTunes no seu computador.
- Conecte o iPhone a um computador.
- Selecione o iPhone no computador.
- Com o iPhone conectado, siga estas etapas:
- No iPhone 8 ou posterior, incluindo o iPhone SE (2ª e 3ª gerações): pressione e solte rapidamente o botão Aumentar Volume. Pressione e solte rapidamente o botão Diminuir Volume. Depois, mantenha pressionado o botão lateral.
- No iPhone 7 ou iPhone 7 Plus: mantenha os botões lateral e Diminuir Volume pressionados ao mesmo tempo.
- No iPhone 6s ou anterior, incluindo o iPhone SE (1ª geração): mantenha pressionados os botões de Início e lateral ou superior ao mesmo tempo.
- No iPhone 8 ou posterior, incluindo o iPhone SE (2ª e 3ª gerações): pressione e solte rapidamente o botão Aumentar Volume. Pressione e solte rapidamente o botão Diminuir Volume. Depois, mantenha pressionado o botão lateral.
- Mantenha-os pressionados até a tela do modo de recuperação ser exibida.
- Ao ver a opção para restaurar ou atualizar, selecione Atualizar.
O computador baixará o software no dispositivo. Se o download levar mais de 15 minutos, o dispositivo sairá do modo de recuperação. Repita as etapas de 2 a 4.