⬆️ NEWS FILES CURVCLOUD PREMIUM TELECÉLULA ⬆️         📅 11/12/2024: 🎮 ☁️ Starlink Antenna V3 PCB42485011-002 REV A - PADS BOARD CPU - SETOR 3 | 🎮 ☁️ Starlink Antenna V3 PCB42485011-002 REV A - PADS BOARD CPU - SETOR 2 | 🎮 ☁️ Starlink Antenna V3 PCB42485011-002 REV A - PADS BOARD CPU - SETOR 1 | 📅 05/12/2024: 📱 ☁️ Motorola XT2095-1 - MOLEX BOARD TOP TEST POINTS | 📱 ☁️ Motorola XT2095-1 - MOLEX BOARD BOTTOM TEST POINTS | 📱 ☁️ Motorola XT2095-1 - J1600 | 📱 ☁️ Motorola XT2095-1 - CN8001 | 📱 ☁️ Motorola XT2095-1 - CN1400 | 📱 ☁️ Motorola XT2095-1 - CN904 | 📱 ☁️ Motorola XT2095-1 - CN903 | 📱 ☁️ Motorola XT2095-1 - CN902 | 📅 04/12/2024: 🎮 ☁️ Starlink Antenna V3 PCB42485011-002 REV A - PADS BOARD CPU - SETOR 3 | 🎮 ☁️ Starlink Antenna V3 PCB42485011-002 REV A - PADS BOARD CPU - SETOR 2 | 🎮 ☁️ Starlink Antenna V3 PCB42485011-002 REV A - PADS BOARD CPU - SETOR 1 | 📱 ☁️ Apple iPhone 15 820-03078-A - Test Points RFFE | 📅 02/12/2024: 💻 ☁️ Macbook Pro A2141 820-01700-A - Vcore Nand | 💻 ☁️ Macbook Pro A2141 820-01700-A - Vcore Memórias | 💻 ☁️ Macbook Pro A2141 820-01700-A - Vcore Malhas Principais | 💻 ☁️ Macbook Pro A2141 820-01700-A - Vcore GPU MacBook | 💻 ☁️ Macbook Pro A2141 820-01700-A - Vcore CPU | 📅 28/11/2024: 📱 ☁️ Apple iPhone 12 820-01970-A - Interposer RF Setor 2 | 📱 ☁️ Apple iPhone 12 820-01970-A - Interposer RF Setor 1 | 📅 26/11/2024: 💻 ☁️ Macbook Pro A2141 820-01700-A - JB500 | 💻 ☁️ Macbook Pro A2141 820-01700-A - J8500 | 💻 ☁️ Macbook Pro A2141 820-01700-A - J8401 | 💻 ☁️ Macbook Pro A2141 820-01700-A - J8400 | 💻 ☁️ Macbook Pro A2141 820-01700-A - J6951 | 💻 ☁️ Macbook Pro A2141 820-01700-A - J6950 | 💻 ☁️ Macbook Pro A2141 820-01700-A - J6800 | 💻 ☁️ Macbook Pro A2141 820-01700-A - J6701 |
Ir ao carrinho de compra
 Página InicialHome >> Central de Ajuda >> Como configurar meu Daruma ::Voltar ::
Procedimento de Verificação de Computador Daruma MT-1000

Aprenda aqui como verificar se seu Computador Daruma MT-1000 está ok!

 

Segue procedimento para verificar a Configuração de seu Computador Daruma MT-1000.

Passo 1- Verificando a Configuração. Clique aqui e saiba como.

1- Verifique qual a configuração que o Daruma MT-1000 está utilizando, clicando com o botão direito do mouse em Meu Computador depois clique em Propriedades. veja a imagem a seguir:

2- Agora verifique nas Propriedades do Sistema na guia Geral as Configurações do Daruma MT-1000.Como mostra a figura abaixo:

A quantidade de Clock e de Memória correto para a utilização do Kit de Desbloqueio é :

Valor do Clock entre 390 MHz e 400MHz;
Valor da Memória entre 492 MB e 512 MB.

Caso seu Computador Daruma MT-1000 esteja fora dessas configurações e você tenha conhecimento avançado em Informática, clique aqui para visualizar o procedimento de alteração do Clock do Daruma MT-1000.

1- Ligue o Daruma MT-1000 pressionando a tecla Delete de seu teclado.

2- Em password digite a senha APLNT23 (Em letras maiúsculas);

3- Entre na opção Custom Configuration, como mostra figura abaixo:

4- Utilize as setas direcionais do teclado para chegar na opção CPU Speed. Depois de selecionado, utilize as teclas PageUp e PageDown para alterar o Clock para 400MHz. Como mostra figura abaixo:

6- Na mesma tela também se encontra a opção GX2 Video Buffer Size : que deve ser configurada para a opção 2MB, como mostra a figura a seguir:

7- Pressione ESC para voltar na tela anterior. Depois selecione a opção Write to CMOS and Exit.

8- Em Save Changes and Exit? pressione a tecla Y e logo depois a tecla Enter.

Caso contrário, entre em contato com o Sr. Gabriel Vinícius por telefone (0800-7703320 ou 11 3146-4972)ou por e-mail: g.vinicius@daruma.com.br

 

Passo 2- Reparo diário do Software da UFSX. Clique aqui e saiba como.

Todos os dias em que o computador for inicializado, repare o Software como o procedimento a seguir:

1- Clique na opção Repair e logo após em Next;

2- Aguarde a reparação e depois clique em Finish, como mostra figura a seguir:

 

Passo 3- Acesso ao Suporte exclusivo BRT

Para o acesso exclusivo do Suporte Brasil, acesse http://www.telecelula.com.br/brt .

Para efetuar o cadastro de seu MSN para Suporte, ligue para (31) 2112-3217.

 

Considerações Finais:

Possíveis Falhas

Sintoma: Computador Reiniciando.
     Solução: Substituição do Hardware.

Sintoma: Programa Vygis pedindo arquivo de Registro.
     Solução: Entrar em contato com o Suporte Técnico Telecelula.

 

Telecelula, faz toda a Diferença!

 

 

 





 

 
Atendimento On-Line