Compre Seguro! Satisfação Total ou seu dinheiro de volta!
A Telecélula oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias
que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma
Política de Troca e Devolução.
Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.
CONSIDERAÇÕES GERAIS
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA - PRAZO: ATÉ 7 DIAS CORRIDOS APÓS RECEBIMENTO
Atendimento ao Cliente através do telefone (31) 2112-3200 |
Atenção: Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado a você sem consulta prévia.Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente através do telefone (31) 2112-3200. Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Nas solicitações de desistência de produtos por Pessoa Jurídica é necessário o envio dos produtos seja feito junto a emissão de NOTA DE DEVOLUÇÃO pela sua empresa tendo como destinatário a telecelula, conforme instruções de preechimento. Nas solicitações de desistência de produtos adquiridos por Pessoa Física é necessário que o destinatário recuse a mercadoria no verso do próprio DANFE (NOTA FISCAL), destacando os motivos que o levaram a isso, datando, assinando e anexando cópia da identidade ao documento.Constatada qualquer divergência, como mau uso, ausência de manual ou nota-fiscal, acessórios ou embalagem violadas, a Telecelula fica isenta de aceitar a devolução/troca e fazer a restituição do valor, podendo re-enviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.A Telecelula tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver uma ocorrência de troca ou devolução comunicada por você à nossa Central de Atendimento. |
Importante: Na hipótese do COMPRADOR agir de má-fé em qualquer procedimento de troca ou de devolução, procurando ter vantagem indevida ou desleal, a TELECELULA desonerar-se-á de qualquer compromisso que, eventualmente tenha assumido.
Entende-se também, como excludente da responsabilidade da TELECELULA, o não retorno efetivo do produto, por culpa do COMPRADOR, ao centro de distribuição da TELECELULA, ou ainda a sua devolução, com danos causados por culpa do COMPRADOR.
Nesse caso, o produto ficará à disposição, para retirada, no endereço e no prazo a serem informados por meio de correspondência encaminhada via correios, e-mail ou contato telefônico, ao COMPRADOR, pela TELECELULA.
A falta de comparecimento do COMPRADOR será entendida como expressa manifestação de desinteresse pelo bem, ficando a TELECELULA autorizada a dar ao mesmo o destino que bem lhe aprouver.
Caso a má-fé do COMPRADOR só seja descoberta em oportunidade posterior, a TELECELULA reserva-se o direito de tomar as medidas judiciais e extrajudiciais cabíveis.